Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Couscous com brócolos- Semana Vegan Knorr


Hoje, preparei estes couscous com brócolos, cuja receita faz parte de um dos menus semanais da Knorr, que assim assinala em Novembro, o Mês Vegan.
É uma receita cheia de sabores, quem gosta de aromas e novos paladares vai adorar esta receita que pode consultar aqui.
De entre outros ingredientes, destaco o caldo Knorr de Legumes, que vem ligar estas especiarias e acrescentar ainda mais sabor!
O caldo Knorr de Legumes, é preparado com produtos seleccionados, produzidos a partir de sementes seleccionadas, e plantados em solos ricos e férteis, cuidados por agricultores que respeitam a natureza e o tempo necessário para o seu desenvolvimento, sempre de forma sustentável, evitando desperdícios de água e diminuindo a emissão de gazes com efeito estufa. (Pode ver mais sobre o programa de sustentabilidade Knorr aqui)
Para a preparação dos caldos Knorr, é usada a desidratação dos legumes. E a desidratação é uma das formas mais antigas de conservação dos alimentos e uma excelente alternativa ao uso de conservantes, mantendo todas as propriedades dos ingredientes, de uma forma segura e natural.
Qualquer que seja o seu sabor, a base de um cubo Knorr é sempre uma combinação de especiarias, gordura vegetal, legumes e sal. E mesmo o sal, tem vindo a "sofrer" reduções ao longo dos anos de forma a obter um produto final ainda mais saudável e possível de ser consumido por todos.
São todos estes cuidados que Knorr tem com os seus produtos, que lhe permite a si, dar um toque de mestre ás suas receitas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imprimir