Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Baguete Parisiense



Ingredientes

1 Pão baguete pequena
2 Fatias de bacon
4 Fatias de queijo Camenbert, Brie ou Caprice des dieux
Folhas de Alface


Preparação

Numa frigideira anti aderente, doure as fatias de bacon sem adicionar qualquer gordura. Quando estiverem bem tostadinhas, retire-as da frigideira e escorra-as sobre papel absorvente.
Entretanto, corte o pão ao meio e disponha as folhas de alface. Por cima coloque o o queijo e termine com as fatias de bacon e a outra metade do pão.


Notas & Sugestões

Normalmente fazia esta sandes com presunto. E ontem estava-me a apetecer mas não tinha presunto... lembrei-me que tinha nada e fui experimentar... só vos digo que acho que nunca mais vou querer com presunto de tão boa que estava!

3 comentários:

  1. Essa baguete ficou uma delicia
    Perfeita para o lanche
    bjs

    ResponderEliminar
  2. parece-me bem apetitosa. é caso para se experimentar. :)

    ResponderEliminar
  3. Que delicia e tão simples de fazer, é perfeita para os piqueniques. ~

    beijinhos

    ResponderEliminar

Imprimir