Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

De ontem!



Correu muitíssimo bem! Nem eu estava à espera de estar tão calma e descontraída! Apareceu muita gente querida, pessoas que eu não via algumas há uns 8 anos, outras há 10 mas que me honraram com a sua presença tão importante para mim!
A sala estava bem composta, o que muito me deixou feliz.
Tive alguns problemas com o flash da minha máquina fotográfica, por isso estas são de momento, as fotografias possíveis.Quando tiver mais, publico.
Obrigada a todos os presentes, quer fisicamente, quer em pensamento!

5 comentários:

  1. Mais uma vez muitos parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eh pá... estou que nem posso de orgulho, a sério... muito bem, Sissi! Muito bem mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Bem minha querida outra coisa não era de esperar.

    Beijocas
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e continuação de muito sucesso com o livro

    beijokas!!

    ResponderEliminar
  5. Que bom minha querida fico muito feliz, muito mesmo....bjokitas

    ResponderEliminar

Imprimir