Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Charlotte dois sabores

Vi esta sobremesa há já algum tempo no blog Pequenos sonhos e não descansei enquanto não a fiz. Adorei, e apesar de parecer não dá quase trabalho nenhum!Eu fiz exactamente como lá está, mas no fim, lembrei-me de que não tinha folhas de gelatina vermelhas. Mas, não há crise, tinha uma gelatina de morango, fiz normalmente coloquei no frigorifico até solidificar o suficiente para que não fugisse para fora e resolveu-se o problema.Fiz o mesmo com as camadas, deixei solidificar o suficiente no congelador, até começar a prender um pouco e só depois deitei na tarteira!Acho que fica uma sobremesa muito bonita e como os olhos também comem...
E com esta sobremesa participo no sorteio do blog Devaneios e outras coisas!

5 comentários:

  1. Aíiiiii Silvia
    Isto não se faz mau mau!

    Que bom aspecto hummmmmmmmm!

    Hoje comecei com a "treta" da dieta engordei 4 kg á conta os medicamentos para as dores na coluna agora vou penar durante 2 meses estou cá com uma birra que nem imaginas e para completar o meu "ferrari" não pegou de manhã lá tive que ligar para o meu marido, já fui gozada até dizer basta!

    Estou com umas ansias que só me apetece um bolo, mas não vou comer.

    Bom fim de semana.
    Beijos

    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! Ficou um espectáculo!:)

    Vou ter de fazer porque realmente os olhos também comem e os meus até
    brilham...

    Bom fim-de-semana!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspecto uau!!!
    Vai ficar na minha listinha "para fazer"...
    Enquanto não o faço fico a suspirar ai ai como trincava uma fatiazinha dessas agora!!!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Que maravilhosa, já anotei, qualquer dia vou faze-la.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tá realmente lindo, fiz um parecido aquando do baptizado do meu filho!

    bjs

    ResponderEliminar

Imprimir